" Vem cá. Me dá a sua mão. Coloca sobre meu peito. Agora escuta. Olha o tumtumtum. Você pode me ouvir? É para você, seu besta! É por você que meu coração bate!" Fernanda Mello.
Câncer é o signo mais sentimental do Zodiaco. E essa é uma das caracteristicas que mais me identificam como canceriana. Eu sou totalmente e altamente sensível. Sim, eu sou. Sou um vidro. Quero parecer forte, inquebrável e resistente. Quero me impor ao mundo e não me deixar abalar. Mas um vento forte, um empurrão ou algo muito pesado pode colocar tudo isso a perder. Sou a inquebrável frágil, a resistente vulnerável, a forte fraca.
Cada dia é uma aventura cheia de altos e baixos, de alterações de humor. Num momento sou só sorrisos, no outro, lágrimas. Ou, num momento sou extrovertida e no outro introvertida, ou timida e depois a cara de pau. Você nunca vai me entender. Você pode até tentar, e eu juro que vou ficar feliz com isso. Poucas são as pessoas que se dedicam a entender a cabeça de uma canceriana. Mas não se fruste se não conseguir. Essa tarefa não é fácil.
Agora, imagine uma pessoa assim apaixonada. É. Confuso. No começo ela vai jurar de pés juntos que não sente nada por você. Na verdade, ela não vai conseguir diferenciar os sentimentos. Com o tempo, quando ela começar a sentir ciúmes inexplicáveis e incontroláveis, aquela vontade de está mais perto, de querer conversar sempre, ou de apenas olhar a pessoa e saber que ela esta bem, ai sim... a ficha cai. E ela vai torcer pra outra pessoa gostar dela também. Mas não espere que a canceriana chegue junto e te fale. A sua tímidez é uma barreira constante e seu orgulho tá sempre rondando. Ela vai te gostar em segredo, rezando pra você perceber.
Enquanto isso, ela vai te olhar de longe, querendo um abraço, sem jeito. Com um sorriso de canto, desajeitado. Um mão suando frio. Um coração acelerado. Frases soltas. Fazendo de tudo pra você a notar e dar ao menos um bom dia. Você não faz idéia do quanto esse bom dia pode fazer seu dia perfeito. Ela só vai querer que você converse com ela, que riam juntos. Ela vai passar os minutos querendo conversar. Qualquer coisa. Pode apostar. Ela vai tá procurando alguma coisa pra falar. Mas ai, talvez ela não fale. Maldita vergonha. Ela vai te olhar e se perceber que você olhou na mesma direção, ela vai se encabular, ficar com as maçãs do rosto vermelhas, se atrapalhar e tratar de mudar a direção do olhar. Isso tudo, numa fração de segundos, então, talvez você nem perceba.
Ela vai te querer em segredo. E vai ser um querer tão puro.
Aah, se você perceber e gostar dela também. (yn)
Nenhum comentário:
Postar um comentário