Sabe aqueles dias que sua concentração voou pra longe? Você abre um livro, tem plena consciência que precisa estudar, que sabe que não pode acumular matéria porque o tempo é quase inimigo da galera universitária, mas mesmo assim... Não consegue manter o raciocinio e se vê pensando em coisa que não deveria? Pois bem, agora, multiplique isso por um fator infinito. Isso. Agora você se da conta de como é uma canceriana com problemas, e consequentemente, com falta de concentração.
Incrivel a facilidade que canceriana tem pra se deixar abalar pelas coisas que acontecem a sua volta. Simplesmente ela para de funcionar. E ainda, se essas "coisas que acontecem a sua volta" envolver alguém que ela gosta muito, pronto... O estrago tá feito.
Foi isso que aconteceu comigo essa semana. Gente, mas que semana. Tudo deu errado. Mas pra resumir o conto da burralda... Eu perdi o controle da situação. Sabe aquelas situações onde você tem que viver no meio-fio da vida? Ali, mantendo o equilibrio e buscando forças pra aguentar a trajetória sem cair.... Pois bem, tenho que lidar com uma situação dessa a quase 6 meses, e como é de praxe... Não tenho a habilidade de manter o equilibrio sempre, ou seja... Já cai algumas vezes. Cair algumas vezes implica dizer que eu perdi o controle, agi impulsivamente, fiz besteira e me arrependi. Agora, tenho que lutar com os amiguinhos inconscientes. E pra completar, briguei com meu amigo. Legal, não?
Nenhum comentário:
Postar um comentário